sábado, setembro 20, 2008

O Soundtrack My Heart

Curiosas as partidas que o coração nos prega, sem aviso e sem sinal. Quando julgamos que nada mais queremos do que calma e boa vida, um dia atrás do outro, eis um olhar, um sorriso e lá vamos nós outra vez. Sim, afinal ainda há vida cá dentro. Sim, sabe bem esta inquietação, esta possibilidade de possibilidades infinitas. Mas, desta vez, com uma diferença fundamental, é que eu sei que será bom, sei que, agora, hoje, saberei fazer o que está certo para que esta realidade que é, por enquanto, fremor e clamor, fogos e arrepios, possa tornar-se carne e viver. E é este conhecimento que me faz sorrir, me alimenta a alma, me torna n’O Senhor do Mundo, invencível e todo-poderoso. Apresto-me a deixar para trás a solidão e apresento-me, completo e total ao mundo, a soma do eu e do tu que somos nós em todo o nosso esplendor.

Sem comentários: