sábado, março 25, 2006

perdoa



Foram as lágrimas que mais prazer me deram em muito tempo, choradas por mim, sentidas por mim, lágrimas boas, lágrimas puras.

Quando ouvi a canção pela rimeira vez fiquei a saber que a teria que ouvir contigo, porque sim, porque era.

E tudo graças a esta grande senhora e à sua música, às suas palavras. Primeiro foi o sorriso, depois o arrepio, a evidência, as lágrimas e a certeza.

A minha vida era só melancolia
Até você me aparecer um dia
Como se fosse uma rosa fugidia
Fez dos meus sonhos esta louca fantasia
Ainda sinto o seu perfume encantador
E nos meu lábios, os teus beijos sedutores
Perdoa, meu amor, perdoa
Perdoa se me tens amor
Marisa Monte - Perdoa Meu Amor, Universo ao meu Redor, 2006

Mereces o mundo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente...