quinta-feira, setembro 01, 2005

Pierre in Mist (rabbitweed)

Sim, isso mesmo, sabes o que fazer. Sempre soubeste. Vales bem o dinheiro que custas ao teu querido papá. O rigor geométrico do gume afiado de uma faca. Na tua garganta. Consegues sorrir? Sabes quantas pessoas estão lá em baixo? Sabes o que te posso fazer aqui, neste momento? Nunca ninguém iria saber. Ainda bem que está tudo azul. O azul é uma boa cor para estas ocasiões. Reconheço o corte. John Galliano. Faz o que tens a fazer. Em azul. São máquinas o que ouvimos. Só podiam ser máquinas. Sei que conheces. Os teus olhos dizem-me que sim. A tua pele estremece. A minha não. A minha mão está firme. Sabes o que vale a tua vida, neste momento? O que eu quiser. Usa a tua boca, meu amor, faz-me acreditar que mereces sair daqui uma criatura viva. Está tudo azul. Como o gume da faca que estica a tua pele.
Não gosto de pessoas boas.
Orbital: Technologicque Park.

Sem comentários: