sexta-feira, outubro 21, 2005

When you're Falling

Quando saiste do duche e te foste meter na minha cama, com ar maroto e satisfeito, senti que algo se tornou carne e viveu entre nós. Comovi-me. Porque naquele momento, ao aolhar para os teus olhos, e para o teu sorriso, vi aquela mesma cena repetir-se muitas vezes no futuro, o nosso futuro. E só isso bastou para me apetecer tomar-te nos meus braços e nunca mais te largar. A minha cama passou a ser a nossa cama, a minha casa passou a ser a nossa casa. A minha vida passou a ser a nossa vida. É engraçado como são as pequenas coisas, aqueles momentos aparentemente insignificantes que transformam tudo em certezas. Um gesto, um olhar, o cd dos Deep Dish, a lágrima na tua face que limpei com a minha mão. Sim, a felicidade também pode fazer chorar, as mais belas lágrimas são aquelas que correm quando estamos nos braços de alguém e o mundo, a vida, podem ser uma possibilidade. Mesmo estando lá fora, tão longe do calor dos nossos corpos cansados. Mas só a possibilidade é satisfação bastante. Eu sei que consigo, porque estás comigo. Até é simples, no fundo...

1 comentário:

Paulo Esteves disse...

O Senhor Marquês esvaneceu-se?