quarta-feira, março 04, 2009

Coração Silvestre

Gosto de falar contigo, gosto de ouvir o que tens a dizer, gosto da forma como o dizes, dos sorrisos que me trazes ao rosto, do conteúdo da tua cabeça, das tonterias que trocamos, dos planos que (não) fazemos, das confissões que partilhamos, daquilo que (não) me dizes e de toda esta aventura inesperada e boa. Gosto especialmente de ir tentando construir uma imagem de ti com as pistas que vais dando, mesmo se tenho a certeza de que quanto mais te conheço, menos sei sobre ti. Mas até isso é bom. Dá cor e sabor. Gosto de te ver nesta fase da tua vida em que tudo é possível e todo o futuro se abre absoluto à tua frente, permitindo-te o embaraço da escolha, abrindo-te o reino da possibilidade, oferecendo-te o mundo, se o quiseres. É bom imaginar-te a querer tudo e a fazer por isso, a desejar tudo e a consumar isso mesmo. Sinto-me a brincar aos deuses contigo, observando o teu progresso e pavimentando o teu caminho com uma profusão de dourado que se colará à tua pele numa eternidade breve. O meu sorriso é o espelho do teu e aí, nessoutro lugar especial que partilhamos temos toda a plenitude dessa nossa criação que é a vida. Tenho muitos nomes para ti, uns escritos, outros ditos, outros que mal podem existir, mas o mais importante de todos eles começa pela primeira de todas as letras. Amigo. Certo.

1 comentário:

100 remos disse...

Gostei tanto deste texto...