sábado, maio 30, 2009

NineteenEightySomething

Opá. Opá. Opá. Por uma noite, fiz sentido. Sim, eu adolescente absoluto durante os anos 80, ontem fiz-me carne e fiz sentido e fiquei a saber, se mais dúvidas houvesse, que sim, os 80s foram, são e serão a minha casa, as minhas raízes, a maior parte de mim e que aquela música e aquela gente são a minha família. É algo que não consigo explicar melhor do que isto, é algo visceral, é um sorriso, um arrepio incontrolável que nasce cá dentro e impele para um estado de euforia que é a melhor sensação que qualquer um pode ter. E não fui o único, os anos 80 são uma religião professada por muitos que ontem tiveram a sua igreja, a sua eucaristia, alguns dos seus deuses, mesmo que menores... E, por uma vez, foi bom estar num concerto em que as crianças eram a esmagadora minoria... ehehehehe. Também temos direito a uma noite de barbas grisalhas, cabelos louros platinados, barriguitas salientes e maus penteados... Por tudo o que isso significa para toda uma geração... E já agora, os ABC foram e continuam a ser uns senhores! Agora, se me dão licença, vou Tears Are Not Enough.... Teeeeeeeeeeeears are souvenirs....

1 comentário:

Luzita disse...

Eighties 4ever:-)