quarta-feira, maio 25, 2005

The coming storm ou a tempestade que vem

Quando é possível que se consiga ver o mundo com outros olhos e com outra percepção do que nos rodeia algo nos diz: "tem cuidado...". Mas, por vezes, o melhor é mesmo deixar ir e gozar o que podemos. O abandono compensa. Dá gozo. Dá elação. É o que temos. Gosto de sentir uma coisa assim de quando em vez... Até a vida corre melhor... Um luxo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, dependendo das situações podemos controlar ou não qualquer das variáveis da vida que nos ditam o "destino". É qualquer coisa de muito complicado. Um dos objectivos inatingíveis para qualquer tipo de matéria não inerte, são as leis da natureza que ditam as nossas aptidões para determinar algo em função de outra variável que só por si é incontrolável. Continue-se com a noção mínima global e não de "3 ou mais" hectares de terreno e de certeza que a vida será algo de muito rico mais que os próprios sonhos. learn shit.. stinks...

Anónimo disse...

Dependendo das situações podemos controlar ou não qualquer das variáveis da vida que nos ditam o "destino". É qualquer coisa de muito complicado. Um dos objectivos inatingíveis para qualquer tipo de matéria não inerte, são as leis da natureza que ditam as nossas aptidões para determinar algo em função de outra variável que só por si é incontrolável. Continue-se com a noção mínima global e não de "3 ou mais" hectares de terreno e de certeza que a vida será algo de muito rico mais que os próprios sonhos.
P.S. Shit.. Stinks...