quarta-feira, junho 22, 2005

Espumas e dias

A tua boca serve para me dizer que nada do que eu possa fazer por ti servirá para alguma coisa. Prefiro assim. Iliba-me da responsabilidade de tentar agradar. Não quero. Quero ser um monstro de egoísmo, absoluto mar negro de auto comiseração. Quero chafurdar num mar de lama fétida para me libertar de toda a merda que me rodeia e que faz tanto parte de mim que até me assusta. Vários pensamentos negros assombram-me. O descontrolo entre aquilo que faço e aquilo que sinto é tão grande que me sinto tonto. Dubnobasswithmyheadman. Poderia perfeitamente enlouquecer, branda e docemente. As hélices são brandas e já pararam de girar.

"Love needs its martyrs
needs its sacrifices
They live for their beauty
and pay for their vices
love will be the death of
my lonely soul brothers
but their spirits shall live on in
the hearts of all lovers"

The Love Thieves
Depeche Mode
Ultra 1997

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem...Tanta espuma à superfície de uma onda tão profunda. Quando irá esse mar ficar tranquilo, sereno, em paz? A resposta não está na espuma, mas sim na onda que a leva.O coração nem sempre comanda a boca. O abismo entre o que se faz e o que se sente é o que nos impede de sermos realmente e totalmente verdadeiros com nós próprios.