quarta-feira, junho 08, 2005

Mardemorte

Uma enxurrada de proporções bíblicas, segundo o Paulo. Solução final e absoluta. Negrume em total. Verborreico, tergiversador, retórico, nada reduzido a nada. Os olhos azuis que me perpassam a alma até eu já não ter alma que me valha. Castelos construídos sobre fofas nuvens. Idolos com pés de barro. Filmes do Greenaway. O Paulo entornou água sobre a cabeça e nada mudou. Nem nós. Sinto longe. Fellini 8/8. KLF. What time is love?

Pink panther sweet baby jesus mary mary on your knees bang bang kiss kiss love you to death and stuff over and over the rainbow play your cards well and your eyes are like diamonds in the rough rider syndrome marlboro country braindead spread all over the world baby turn turn until nothing comes to nothing

afronta afrontamento raios parta ovos mole gritos cinzentos esta noite água para jogar sobre mim já que deus não colabora em menos de nada tatatatatatata estás com vontade e medo do chuveiro ahahahahahahahahah.... apanhando do ar e deve sair daí boa coisa louco louco e não é pouco em cima do pelo que nunca é pouco inveja inveja lalalala quando se vai no carro levar nas trombas mais vale um carro em cima de ti toda molhada sem yoga agora tinha que ir dar aula sem papa doce vira ao contrário ahhhhhhhh dá-me que eu vou...

Momentary lapse of reason...

Sem comentários: