sexta-feira, junho 24, 2005

Um quarto cheio de silêncio

Ok. Tudo isto é uma espécie de discussão contínua comigo mesmo: Porque é que deveria, ou não, fazer tudo aquilo com que fantasio? Gostava de conseguir perceber isso por mim mesmo e não ter que me apoiar nas leis morais, legais e religiosas que regulam o que se deve e não deve fazer. Os certos e os errados. No fundo, não acredito numa ideia de uma verdade colectiva. Suponho que, filosoficamente, sou um anarquista. Acredito que todos temos o que precisamos dentro de nós para tomarmos as decisões certas. De qualquer modo, e apesar de tudo, já tenho menos medo de enlouquecer, de perder a cabeça e fazer um qualquer disparate a mim próprio, ou aos outros, mas dificilmente me posso considerar livre. Mas já é um princípio.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Cuz this life is too short to live it just for you
But when you feel so powerless what are you gonna do?
But say what you want
Hey you, the one outside, are you ever gonna get in, get in
Hey you, the one that don’t fit in, how ya, how ya gonna get in..."
That's all I have to say to you...Just say what you want...