terça-feira, março 08, 2005

Jogo Cósmico

Benassi Bros., Pumphoniq. Assim mesmo. Apenas barulho e todos os clichés de uma música de dança em piloto automático para consumo drogado em Ibiza. Para esquecer rapidamente. Como proposta, não é muito, admita-se. Pois. Então, porque é que não consigo parar de ouvir o raio do CD? Não há nada melhor do que aquele thump-thump-thump-thump-thump contínuo para me fazer sentir poderoso de manhã, a caminho do trabalho. Será normal? Acho que isto faz de mim uma criatura com uma cabecita muito rebentada. Às 8 da manhã, em plena estrada nacional 120 a abanar furiosamente a cabeça e a sentir-me qual personagem do filme The Rules Of Attraction. E vocês até sabem qual delas. Adiante. Preciso de estímulos, quaisquer que sejam, para me sentir um poucochinho vivo. Nem que seja durante aqueles 15 minutos que dura a viagem. Não adianta muito,naturalmente, mas já é qualquer coisa. Já não era suposto ter idade para fazer/sentir este tipo de coisas, cenas destas é o que fazem os meus alunos, mas eles têm 18 anos. Isto de ter a idade de Cristo tem que se lhe diga. Mas, ao menos, não sou o único. Pobre compensação. Não pode haver felicidade por comparação.

Sem comentários: